segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


CALÇA CARROT VERSÃO 2012/2013



Quem costuma ver os looks que estão nas ruas e em blogs de moda, já percebeu que as calças carrot, na tradução literal, calças cenouras, estão aos poucos sendo aderidas pelas fashionistas.
As silhuetas amplas estão na moda há algumas temporadas e apareceram reforçadas para o Inverno 2013. A principal peça de baixo proposta pelas marcas que desfilaram nas semanas de moda do Brasil, foi a calça bem larga e despojada.
A tendência é uma boa opção para as mulheres magras que desejam aumentar um pouco a silhueta. A combinação com blusas mais justas ao corpo é a mais segura, pois equilibra as proporções. Também é preciso cuidado na escolha do sapato, que não deve ser muito pesado, o sapato flat não é proibido, mas o salto ajuda a equilibrar a silhueta, evitando produzir um look achatado.
Quem deseja usar a tendência já no verão, pode apostar na calça ampla usada com maiô e sandália, por exemplo. O look é uma opção elegante para ser usado em festas na praia ou piscina.
 Para quem tem quadris mais largos, apenas, é bom usar a calça carrot em um look monocromático e com partes de cima mais sequinhas.normalmente produzida em tecidos molinhos e fininhos, é ótima para o ambiente de trabalho. Fica um look clássico, chic, elegante, mas sem ser aquele look óbvio de escritório .Cintos e barra dobrada dão um toque a mais na produção. 
 




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t