terça-feira, 30 de abril de 2013


CAMUFLE-SE!!!! MODA CAMUFLADA

Volta e meia a tendência militar vem à tona. Inspirada na Segunda Guerra Mundial, a moda outono/inverno 2013 promete ser camuflada!!
Apesar de ela ser uma estampa nada discreta, a estampa militar é neutra e permite várias combinações. A estampa não tem idade e desfila pelos  diversos  estilos como  rocker, romântico, sensual , street style,  clássico, etc... 
A dica para quem procura um visual nada óbvio é usar por baixo uma camisa também estampada com um xadrez ou floral, nas mesmas cores. Para um visual mais rocker, não tem mistério: basta compor com peças na cor preta. Ou ainda mesclar o camuflado com alguma peça neon, fica super atual!
Inspire-se:


















O estilo militar pode ser combinado com peças leves e femininas como: saias, shorts de renda, jeans skinny, sapatilhas delicadas, sapatos de salto alto, peças que possuam tecidos fluidos ou então com estampas mais romanescas são uma ótima escolha.




Para combinar e criar looks harmoniosos, mescle as cores da estampa com tons verdes, terrosos e beges. O pretinho básico também é uma aposta certeira. Já os meninos podem aproveitar essa tendência ao optar por jaquetas inspiradas em uniformes militares.  



Para um ar rock ‘n’ roll, atualize a estampa camuflada com a jaqueta de couro. 
O verde oliva, cor característica da tendência, pode ser combinado com peças pretas e ganhar estampas e acessórios de caveiras.  Seja qual for  o seu estilo: CAMUFLE-SE!!!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t